Na poltrona da sala: Dua Lipa ditando suas novas regras

Se você estava no Brasil e faz parte de alguma rede social deve ter ouvido falar dela nesses últimos dias…

dualipa_poltrona22

Dua Lipa tem 22 anos e nasceu em Londres no dia 22 de agosto de 1995. Leonina. Só podia mesmo! Em 2008 mudou-se com sua família para Kosovo, que é a terra natal de seus pais. Seu nome, inclusive, é uma palavra albanesa que significa amor. Aos 15 anos de idade, Dua voltou sozinha pro Reino Unido pra correr atrás do sonho de ser cantora. Pra isso, morava com amigos e realizava trabalhos como modelo. Já foi hostess e garçonete também. Nessa mesma época, ela gravava covers de algumas de suas canções favoritas e postava em seu canal no YouTube.

Surra de carão!

Em agosto de 2015, ela lançou seu primeiro single, “New Love”, pela gravadora Warner Music e contou com a ajuda do produtor Emile Haynie, conhecido por produzir os discos para a Lana Del Rey. Suas músicas são viciantes e, desde então, foi um tiro atrás do outro. Começou a emplacar vários sucessos como “Be The One”, “Hotter Than Hell” e “Blow Your Mind (Mwah)” e sua música ficou conhecida no mundo todo. Aqui no Brasil não foi diferente e Dua Lipa está nas listas de ‘mais ouvidas’ em todas as plataformas de música do país. “New Rules” é, atualmente, sua música mais estourada e o videoclipe é sensacional. A fotografia é linda e tem até flamingos no clipe, mano! Como não amar?

O álbum inteiro da Dua é bom. Daqueles que você não precisa pular nenhuma música e acaba ouvindo no repeat. Experimente malhar, caminhar, lavar louça, tomar banho, cozinhar e tudo o mais, com essa trilha! F*#@%&!

A Dua veio para o Brasil semana passada para abrir o show do Coldplay em São Paulo e em Porto Alegre. Pra aproveitar a viagem, fez um show solo numa casa noturna aqui de São Paulo e os ingressos esgotaram-se em pouquíssimas horas. As fotos a seguir, do show aqui de São Paulo, não são minhas porque infelizmente eu não consegui comprar ingresso a tempo! 😭😭😭  (muito obrigado pelas fotos, Deborah!)

Quem acompanhou a @dualipa pelo instagram pode perceber o agito que foi sua visita ao nosso país e como as suas apresentações foram empolgantes. A gente ficou aqui querendo mais, muito mais!

Dua, eu sei que você mal acabou de ir embora do Brasil mas, por favor, volta logo!

 

2 comentários sobre “Na poltrona da sala: Dua Lipa ditando suas novas regras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s